Inventando Moda ou Fazendo Arte?

Olá pessoal! Duas coisas aconteciam: eu estava cansada de um vestidinho preto básico e, com a quarentena, a água sanitária passou a fazer cada vez mais parte da minha vida. Então… Era uma vez um pretinho básico… e resolvi pingar água sanitária nele… e eu fiquei muito feliz com o resultado! Que tal, gostaram? AtéContinuar lendo “Inventando Moda ou Fazendo Arte?”

Plantaterapia! Horta na Janela

Olá pessoal! Estou começando uma hortinha no meu apartamento que  nem sacada tem! Adoro temperos e ervas que achei que valia a pena tentar! E, além de ser terapêutico, é super compensador assistir as sementinhas ganhando vida! Uma ideia sustentável e econômica que está sendo bem legal para enfrentar estes tempos loucos de pandemia. EuContinuar lendo “Plantaterapia! Horta na Janela”

Um Delicado Presente…

Boa Tarde! Hoje trago um mimo que fiz com muito carinho para uma menininha que chegou faz pouco! Para fazer conjunto com uma flâmula que eu já havia postado: Não ficou uma graça para enfeitar a porta ou o bercinho? Espero que se inspirem com mais esta ideia! Até o próximo post! MaDAM

Flâmulas Positivas!

Olá pessoal, Flâmulas positivas para tempos difíceis! Trago estas ideias para criar ou presentear pessoas especiais ou até nós mesmos para lembrar as coisas boas que temos, mesmo que no meio de tantas dificuldades! Vai passar! Até o próximo post! Madam

Reciclando…Parte II

Olá pessoal, Tudo bem? Seguindo a reciclagem com os tecidos do post anterior, que foram doados pela Cafeteria Gaúcha Café do Porto, trago outras ideias agora: Organizadores de Biju: base feita de papelão e tecidos reciclados! No modelo dos primeiros eu usei tule! 2. Organizadores para fotos, recados: também feito de papelão, tecido e filtrosContinuar lendo “Reciclando…Parte II”