Olá pessoal! Duas coisas aconteciam: eu estava cansada de um vestidinho preto básico e, com a quarentena, a água sanitária passou a fazer cada vez mais parte da minha vida. Então… Era uma vez um pretinho básico… e resolvi pingar água sanitária nele… e eu fiquei muito feliz com o resultado! Que tal, gostaram? AtéContinuar lendo “Inventando Moda ou Fazendo Arte?”
Arquivos do autor:marianamallmann
Para Esperar a Primavera!
Olá pessoal! Tudo bem? Fazia tempo que não postava papietagem. Então, trago este pratinho colorido com decoupagem de guardanapo, imitando cerâmica: Espero que as cores que tragam alegrias nesta pandemia! Até o próximo post! MaDAM
Flâmula Bebê!
Olá pessoal! Neste domingo a ideia é para um modelo de flâmula com os primeiros dados de quando o bebê nasceu: . Espero que tenham gostando! Um abençoado domingo para todos! MaDAM
Plantaterapia! Horta na Janela
Olá pessoal! Estou começando uma hortinha no meu apartamento que nem sacada tem! Adoro temperos e ervas que achei que valia a pena tentar! E, além de ser terapêutico, é super compensador assistir as sementinhas ganhando vida! Uma ideia sustentável e econômica que está sendo bem legal para enfrentar estes tempos loucos de pandemia. EuContinuar lendo “Plantaterapia! Horta na Janela”
Um Delicado Presente…
Boa Tarde! Hoje trago um mimo que fiz com muito carinho para uma menininha que chegou faz pouco! Para fazer conjunto com uma flâmula que eu já havia postado: Não ficou uma graça para enfeitar a porta ou o bercinho? Espero que se inspirem com mais esta ideia! Até o próximo post! MaDAM
Reciclando Saquinhos de Café!
Olá pessoal, tudo bem? Que tal fazer mudinhas de lavanda ou flores e ainda decorar sua casa? Trago esta ideia seguindo a tendência Ecodecor: E ai.. não é econômico e não fica estiloso? Eu curti! Até o próximo post! Madam
Flâmulas Positivas!
Olá pessoal, Flâmulas positivas para tempos difíceis! Trago estas ideias para criar ou presentear pessoas especiais ou até nós mesmos para lembrar as coisas boas que temos, mesmo que no meio de tantas dificuldades! Vai passar! Até o próximo post! Madam
Almofada!
Olá pessoal, trazendo hoje uma ideia criativa, econômica e sustentável para o dia dos namorados! Meu pijama velho foi ressuscitado! Olhem só: Não ficou legal? Eu gostei! Até o próximo post! MaDAM
Pintando o 7 com fé
Olá pessoal, Tempos difíceis, não? Trago estes quadros que pintei pensando na imensidão do céu, do mar e da fé. Espero que sirva de inspiração para vocês! Até o próximo Post! MaDAM
Reciclando…Parte II
Olá pessoal, Tudo bem? Seguindo a reciclagem com os tecidos do post anterior, que foram doados pela Cafeteria Gaúcha Café do Porto, trago outras ideias agora: Organizadores de Biju: base feita de papelão e tecidos reciclados! No modelo dos primeiros eu usei tule! 2. Organizadores para fotos, recados: também feito de papelão, tecido e filtrosContinuar lendo “Reciclando…Parte II”