Trenó do Papai do Noel de Caixa de Papelão!

Olá pessoal! Bom dia! Hoje temos reciclagem! Reaproveitamento de caixa de papelão! Quis fazer, para o meu pequeno, um trenó e ele adorou! Brinca bastante…o que comprova a resistência e durabilidade! E, claro, um projeto para decorar a casa, não é mesmo? Primeiro, eu desenhei num papel a forma que eu gostaria de dá-lo. CorteiContinuar lendo “Trenó do Papai do Noel de Caixa de Papelão!”

Duendes de Natal na Garrafinha Pet

Olá pessoal, Trazendo mais artesanato! Mais reciclagem! Mais Natal! Olhem só… Eu utilizei, como base, garrafinhas de leite plásticas! Estas fofas vieram literalmente decorar sua casa, estão trazendo pingente para a árvore!!! Que tal? Gostaram? Até o próximo post! MaDAM

Mrs. Claus Versão Luxo

Olá pessoal! Hoje trago a minha versão da Mamãe Noel. Na verdade, ela foi inspirada nas minhas avós, aquelas, como todas as senhoras que possuem asas invisíveis aqui na terra e protegem muito os netos! Trouxe elas, então, carregando suas asas! Não ficaram uma graça? E o melhor de tudo: corpinho de garrafa pet!!! EsperoContinuar lendo “Mrs. Claus Versão Luxo”

Centro de Mesa Natalino

Olá pessoal! Tudo bem? Que tal fazermos uma decoração para a nossa mesa utilizando um prato de doces? Encontrei esta ideia fantástica no Pinterest e tive de fazer! E o melhor é que podemos usar o que já temos em casa! Bom, eu fiz saquinhos de flanela com os materiais que eu já tinha: TambémContinuar lendo “Centro de Mesa Natalino”

Bonecas Natalinas!!

Olá pessoal! Mais uma vez trazendo estas bonequinhas fofas, feitas de garrafinha pet, mas agora na versão para o Natal! Há mil detalhes que podemos acrescentar na confecção delas para agregar ainda mais valor: fitas, rendas, crochê, feltro, entre outros. Elas estão segurando corações feitos de isopor e filtro de café que eu havia postadoContinuar lendo “Bonecas Natalinas!!”

Saquinhos de Natal cheios de boas vibrações!

Olá pessoal, Seguindo no clima do Natal, estou trazendo estes saquinhos de flanela ( com areia e enchimento de manta acrílica dentro) com muitas felicitações e saudações…basta escolher a sua! Use a criatividade! Os pingentes são de Biscuit! Eu escrevi com marcador que não borra! E ai que tal? Até o próximo post! MaDAM

Anjos de Natal

Olá pessoal! Esta semana será regada de ideias e sugestões para criarmos e decorarmos nossa casa! E por que não vender também? Olhem estes anjinhos: E sabem o que é o melhor de tudo? Acreditem! Seu corpinho é feito de garrafa pet!!!! Este projeto não ficou demais? As bolas são de isopor e os coraçõesContinuar lendo “Anjos de Natal”

Natal está chegando…

Olá pessoal! Tudo bem? Minha época preferida está chegando e, para mim, a que mais combina com artesanato, decoração, gastronomia… Enfim, com tudo na verdade! E o Atelier está preparando muitas novidades e trazendo ideias para criarmos e curtimos bastante este tempo de esperança, fé e amor. Vamos começar com o crochê? Achei lindos estesContinuar lendo “Natal está chegando…”

Reciclar: Um Ato de Amor

Olá pessoal! Bom dia! Hoje trago mais uma ideia ao reaproveitar retalhos de tecidos! Estes são aqueles mesmos doados pela Cafeteria Café do Porto que eu havia já trabalhado e compartilhado com vocês antes. Fiz bolsinha e estojo com sobras de tecidos e algodão cru. E até brincos! Os brincos tem base de papelão eContinuar lendo “Reciclar: Um Ato de Amor”