Amamos Reciclagem! Amamos Páscoa! E o porque não ressuscitar algumas almofadas velhas? Coelhinhos em patch aplique, gravatinha em feltro e rosas em crochê! Que tal? Eu achei bom demais! Até o próximo post! MaDAM
Arquivos do autor:marianamallmann
Ideias para a Páscoa
Bom dia! Seguem algumas sugestões… Espero que se inspirem! Até o próximo post! MaDAM
Anjinhos
Bom dia! Hoje, dia internacional da mulher, trago estes anjinhos para abençoar todos os nossos dias! Feitos com muito amor! Tenham um excelente dia! MaDAM
Pingentes Motivo Bebê
Bom dia! Desculpem-me o sumiço! Trago hoje, tentando me redimir, estes delicados pingentes para quarto de bebê. O que acharam da ideia? Bom final de semana! MaDAM
Pingentes Natalinos
Como eu havia comentando, mais posts de Natal estavam por vir… Atelier super no clima! Que tal? Gostaram? Espero que sim! MaDAM
Anjos e Duendes
Assim será o começo dos preparativos do nosso natal por aqui!!! Olhem que graça que está ficando… Espero que estejam também já se animando para esta data tão linda e especial! Em breve, novos posts natalinos! Uma ótima semana, MaDAM
Era Uma Vez…
Um projeto…que virou outro! A ideia inicial era uma pulseira e acabou sendo marcador de texto! Gostei e fiz mais dois! Para quem curtiu a ideia, o passo a passo das pulseiras se encontra no canal Agulha Italiana no YouTube! Até o próximo post! MaDAM
Estilo Bolsinha da Vovó II
Olá! Como eu havia mencionado no outro post, amei fazer estas bolsinhas e trouxe mais algumas delas para compartilhar com vocês! Aqui estou eu, então…tentando e arriscando alguns modelos!!! Espero que tenham gostado! Até mais! MaDAM
Estilo Bolsinha da Vovó
Olá! Desculpem o sumiço! Vou tentar me redimir com este post…será que consigo? Quando eu vi porta-moedas no estilo bolsinha da vovó na internet, eu pirei!!! E, claro, que pensei: preciso fazer! preciso fazer! Tinham vários modelos, mas optei pelos de crochê! Então, aqui vão… Comecei por este modelo básico, agora é tentar se arriscar!Continuar lendo “Estilo Bolsinha da Vovó”
Coelhinhos para a Páscoa!
Olá, pessoal! Páscoa chegando e eu me animei a fazer estes coelhinhos para decorar a casa ou cestinhas para presentear! Os moldes são da internet! Espero que todos tenham uma Feliz Páscoa! MaDAM