MEU PRIMEIRO POST

    Inicia-se hoje uma nova fase para o MaDAM- Atelier. Após superar alguns obstáculos configurando o blog, passo para o próximo desafio de escrever o primeiro post.

    Passei algum tempo pensando sobre o que postar. Queria algo especial que inaugurasse alla grande ou simplesmente começasse com o pé direito. Na verdade, estou ansiosa demais para esperar. E achei melhor começarmos de uma vez!

    Não estou trazendo nenhuma grande novidade, mas vale a pena reforçar esta ideia. Ainda mais quando feito com carinho e super dentro da nossa proposta romântica, possibilitando mudar completamente a cara do ambiente.

IMG_0850 IMG_0851 IMG_0852

    O vaso foi feito de caixa de leite, reforçado com massa acrílica ( massa corrida), acrescida com um pouco de água, de cola branca e de tinta. O objeto não foi lixado para deixar com o aspecto bem rústico. A decoupage foi feita com guardanapo. Acabamento com verniz fosco para proteger a peça. Rosas artificiais acompanham a leveza da decoração.

    A garrafa de vidro foi lavada e seus rótulos removidos.  A pintura foi livre. Optei por nenhuma técnica. Quis soltar a mão e curtir o processo de transformação. Utilizei o mesmo guardanapo da decoupage no vaso. Acabamento também com verniz fosco.

  Dica: As flores artificiais podem ser substituídas por naturais desde que acomodadas em tubinhos de ensaio ou algum recipiente plástico com água.

     Que tal?

Tenham um belo e romântico dia!

Mariana Duncan Aita Mallmann

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s