Bonequinhos Românticos

Olá! Hoje mais bonecos de panos e, neste caso, eu fiz para o natal. Por isso as cores neutras! Nude para trazer a leveza e o romance para a época de festas! Fadinhas… e um lenhador! Uns fofos, não? Tenham um feliz dia! MaDAM.  

Corações para a Árvore de Natal

Olá! Novembro está aí …e mais do que na hora de pensar na nossa decoração de natal. Comecei a preparar algumas ideias ecológicas para deixar nossa árvore ainda mais festiva e elegante. Que tal este coração? Com peças de isopor, realizei a papietagem com filtro de café, usei fitas e recortei pedacinhos de renda. AproveiteiContinuar lendo “Corações para a Árvore de Natal”