Mommy and Me

Em inspiração à chegada do dia das mães, não poderíamos deixar de preparar um mimo para aquelas que tanto nos amam e nos cuidam…   Difícil ficar à altura delas, mas deixamos aqui uma carinhosa e romântica homenagem ao maior amor do mundo! Desejos de um restinho de semana iluminado e por um domingo abençoadoContinuar lendo “Mommy and Me”

Flores para tempos difíceis

Para tempos difíceis: flores! Mesmo que fujamos por alguns minutos dos noticiários ou feche os olhos diante de tanta coisa errada que acontece ao nosso redor, a dor e a consciência permanecem… Por um lado é bom… é a prova de que somos humanos e sensíveis, mas…também merecemos relaxar  nem que seja por um segundo!Continuar lendo “Flores para tempos difíceis”

Anjinhas românticas

Para os festejos da semana santa, não deixaria de postar estas coisinhas fofas e angelicais! Não é mesmo?   Minhas bonecas românticas, além de ser de pano, são sustentáveis. Elas seguem a mesma técnica utilizada no post anterior – corpinho de garrafinha pet – agora na versão anjinha! Uma feliz páscoa e que este períodoContinuar lendo “Anjinhas românticas”

Boneca de Pano com Corpinho de Pet

Bom dia! Segunda-feira começando e a criação de bonecas continua a todo vapor!!! hoje trago uma ideia super eco: bonequinha de pano romântica feita com corpinho de garrafinha pet! Podem servir para decoração, porta treco ou peso de porta! Algumas fotinhos sobre o desenvolvimento do projeto… Não ficaram umas fofas? Desejos de um ótimo inícioContinuar lendo “Boneca de Pano com Corpinho de Pet”

Minhas Índias Românticas

É segunda-feira! Muito trabalho pela frente… E seguindo o saudosismo da infância misturado com o instinto materno aflorando,apresento minhas duas índias para começar a semana de forma bem romântica!   Claro, sem esquecer que amamos tudo o que é Eco! Então, relembrando… Passo a passo das minhas meninas: IMPORTANTE: Aqui trago algumas ideias que podemContinuar lendo “Minhas Índias Românticas”

Minha Primeira Eco Boneca

Entrei na fase das bonecas… Talvez seja saudades da infância ou o instituto materno se materializando… Só sei que curti muito!!!  Enquanto brinco com a boneca, brigo com a luz aqui do apartamento. Então, tive de tirar as fotos em vários ambientes. Postei estas… Etapas do projeto: Desenhei os riscos da cabecinha e dos braçosContinuar lendo “Minha Primeira Eco Boneca”